São Paulo, segunda-feira, 11 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Givanildo vai alterar a defesa

DA FOLHA SUDESTE

O efeito imediato da goleada de 4 a 0 que a Ponte Preta sofreu do Corinthians anteontem será a mudança da defesa para a próxima partida, que acontece na quarta-feira contra o Santos.
Depois do jogo, o técnico Givanildo disse que vai aproveitar a ausência de Hélio, que está suspenso, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, para mudar o setor defensivo.
"Eu quero o time jogando contra o Santos do mesmo jeito que jogou até os 30min do 2º tempo contra o Corinthians", disse Givanildo.
Segundo ele, a falha da zaga no primeiro gol do Corinthians, quando ninguém subiu para disputar o cabeceio com o atacante Rivaldo, desestabilizou o time e permitiu a goleada corintiana.
"A equipe estava jogando bem. Foi surpreendida pelo gol e acabou facilitando a vitória do Corinthians", disse Givanildo, que fez sua estréia no comando da equipe.
O problema maior de Givanildo são as laterais, onde a Ponte está mal e faltam opções. No jogo de sábado, as principais jogadas do Corinthians foram por esse setor.
Na lateral direita, Marques da Ponte foi batido pelo Marques do Corinthians. Pela esquerda, Branco não conseguiu conter Marcelinho.
"Só fiz um treino com a equipe. Preciso ver as opções que tenho", afirmou Givanildo.

Texto Anterior: Goleada não encobre falhas do Corinthians
Próximo Texto: Pé pequeno ajuda Marcelinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.