São Paulo, segunda-feira, 11 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A FRASE; Mexicanos celebram Emiliano Zapata; Suspeito de morte de Colosio é solto

A FRASE
"Se por vontade de Deus eu vier a morrer, que minha morte sirva de compensação por todos os pecados e transgressões que cometi e que me seja dado um lugar no céu."
(Trecho de carta do colono judeu Baruch Goldstein, que chacinou 29 fiéis muçulmanos e morreu em Hebron, na Cisjordânia ocupada por Israel, em 25 de fevereiro. A carta foi divulgada ontem no inquérito sobre o massacre.)

Mexicanos celebram Emiliano Zapata
Pelo menos 50 mil camponeses de todo o México foram ontem à capital para festejar o 75º aniversário da morte do revolucionário Emiliano Zapata, um dos líderes da Revolução Mexicana de 1910 e herói da justiça agrária para os camponeses.

Suspeito da morte de Colosio é solto
O ex-policial Rodolfo Rivapalacio foi libertado ontem na Cidade do México por falta de provas. Ele era acusado de envolvimento no assassinato do candidato a presidente Luis Donaldo Colosio no dia 23 de março.

Texto Anterior: Ruanda tem pelo menos 8.000 mortos
Próximo Texto: Partido de Menem vence a eleição na Argentina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.