São Paulo, quarta-feira, 13 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito nega envolvimento

DA AGÊNCIA FOLHA

O prefeito de Guarujá (SP), Ruy Gonzalez (PSD), 39, negou qualquer envolvimento na distribuição de verbas públicas para as polícias militar e civil da cidade.
Ele disse que "inimigos políticos" estão usando um problema restrito da PM para denegrir o seu mandato. "A prefeitura não repassou nada a nenhum policial", afirmou.
Segundo Gonzalez, a empresa contratada para policiar a orla da cidade é a Guarda Patrimonial. "Se eles contratam algum PM é problema deles."
Honest0
Sobre o possível envolvimento do tenente Messina, assessor militar do gabinete, Gonzalez disse tratar-se de pessoa honesta, que estudou com ele "e não tem envolvimento com o que a Corregedoria da PM vem investigando".
A Folha procurou ontem o tenente Messina na prefeitura. A assessoria de imprensa do prefeito disse que o policial havia se apresentado à PM em São Paulo.
Na empresa Guarda Patrimonial, com sede em São Paulo, o gerente de marketing Francisco Garcia disse, às 15h51 de ontem, que estava tomando conhecimento dos fatos e depois falaria. Até as 18h, contudo, não falara.

Texto Anterior: Policiais dizem que desvio de verba à PM no Guarujá envolve prefeitura
Próximo Texto: Acidente na Dutra mata motorista de caminhão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.