São Paulo, quinta-feira, 14 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio Grande do Sul 1; 2; 3; 4; 5; 6; Santa Catarina; Paraná

Rio Grande do Sul 1
O andamento dos processos que tramitam no Tribunal Regional do Trabalho podem ser acompanhados por telefone, fax ou micro. O Sistema de Acompanhamento de Processos em Segunda Instância informa o usuário que discar o número do processo em andamento.

Rio Grande do Sul 2
O Ibama tem prazo de um ano para executar o Plano de Manejo do Parque Nacional dos Aparados da Serra, com 10,5 mil hectares. A decisão, do juiz da 10ª Vara da Justiça Federal, atende a uma ação do Ministério Público, segundo o qual a área estava abandonada.

Rio Grande do Sul 3
O MP solicita fiscalização do parque, retirada de rebanhos bovino e suíno, delimitação de local para o campismo, proibição de asfaltamento e reativação das guaritas localizadas nas entradas dos Aparados da Serra, onde fica o "canyon" do Itaimbezinho.

Rio Grande do Sul 4
Os funcionários do Gapa (Grupo de Apoio à Prevenção da Aids) estão dormindo desde anteontem na sede da entidade, na zona central de Porto Alegre. O objetivo é evitar que ocorram novos assaltos ao local, que foi assaltado oito vezes nos últimos dois anos.

Rio Grande do Sul 5
Só este mês aconteceram três arrombamentos. O Gapa já teve roubados três videocassestes, uma calculadora, dinheiro, documentos e milhares de camisinhas que seriam distribuídas a prostitutas e travestis. Os voluntários também decidiram dormir na entidade.

Rio Grande do Sul 6
O Sesi quer elevar para 70 mil este ano o número de pessoas atendidas pelo seu programa de prevenção de alcoolismo e drogas. Atualmente, o programa atende cerca de 35 mil pessoas. Para que a clientela seja duplicada, o Sesi treinou 130 profissionais.

Santa Catarina
Começou a funcionar esta semana a Abvesc (Associação dos Bombeiros Voluntários do Estado de Santa Catarina). Com sede em Joinville (a 180 km de Florianópolis), a associação aglutina sociedades de bombeiros voluntários de 14 cidades do Estado.

Paraná
Uma fraude reduzindo o valor do IPTU de 94 resultou num prejuízo de US$ 50 mil a Curitiba. A soma corresponde a 0,1% da arrecadação do imposto na cidade. Beneficiaram-se cerca de 50 pessoas e cem empresas. Os fraudadores são funcionários da prefeitura.

Texto Anterior: Secretaria orienta sobre higiene bucal
Próximo Texto: Pará 1; 2; Amazonas 1; 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.