São Paulo, quinta-feira, 14 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Válber falta ao treino e não dá justificativas

DA REPORTAGEM LOCAL

O perdão do técnico Telê Santana, do São Paulo, dado no início desta semana ao jogador Muller –que simulou uma contusão para não viajar ao Japão– abriu um precedente. Ontem, o zagueiro Válber não compareceu ao treino da manhã em uma academia de natação da capital.
"Todos os jogadores que atuaram ontem (anteontem) deviam se apresentar para o trabalho", afirmou o auxiliar de preparação Altair Ramos.
O jogador não compareceu ao centro de treinamento durante todo o dia de ontem e era aguardado para a concentração.
"Talvez ele tenha sentido algum problema físico na partida contra o União São João e tenha passado no CT", tentou contornar o preparador físico Moracy Sant'Anna.
Mas José Sanchez, médico do clube, não foi informado de nenhum problema com o jogador. "O Válber não está na lista dos contundidos", afirmou.
O técnico Telê Santana, que foi visitar a Feira de Utilidades Domésticas (UD), no Anhembi, não esteve à tarde no CT.
O diretor de futebol, Márcio Aranha, também desconhecia totalmente o caso. "Hoje, aqui, ninguém viu futebol", disse. O dirigente não quis adiantar, caso a falta do jogador não seja justificada, se Válber receberá alguma punição ou multa. "Vamos conversar com ele e com o Telê à noite".
Aranha se mostrava mais preocupado com a reunião da chapa da situação, da qual faz parte, para a eleição presidencial do clube, que aconteceria ontem à noite. "Ficamos todo o dia à caça de eleitores", afirmou.
Sobre o caso Muller tudo resolvido. "Houve uma recriminação dos jogadores com o Muller. Mas agora está tudo resolvido", disse Aranha.(WBJr.)

Texto Anterior: Telê quer mais acerto no ataque contra Rio Branco
Próximo Texto: Técnico exige forte marcação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.