São Paulo, quinta-feira, 14 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretores das TVs de Berlusconi saem; Ucrânia pode abrir mão de Sebastopol; Alemão assume fogo em albergue turco; Túmulos de judeus são depredados na Rússia

Diretores das TVs de Berlusconi se demitem
Os diretores dos noticiários das três TVs do magnata italiano Sílvio Berlusconi pediram demissão ontem em protesto contra o fim do telejornalismo nas emissoras. Berlusconi disputa a indicação para ser primeiro-ministro da Itália e é acusado de usar as TVs em seu favor.

Ucrânia pode abrir mão de Sebastopol
A Ucrânia pode renunciar à base naval de Sebastopol em favor da Rússia como forma de resolver a disputa pela antiga frota soviética do Mar Negro. Mas os ucranianos não abrirão mão de dividir os 300 navios da frota. As informações foram dadas por um diplomata ucraniano.

Radical alemão confessa atentado contra turcos
Markus Gartmann, 24, um dos quatro radicais de direita julgados pela morte de cinco mulheres e crianças turcas, confessou ontem sua culpa. Gartmann pediu desculpas às famílias das vítimas, mortas no ano passado em incêndio causado por bomba.

Túmulos de judeus são depredados na Rússia
Cerca de 160 túmulos de um cemitério judeu em São Petersburgo (Rússia) foram depredados. Alguns dos túmulos foram totalmente destruídos no pior ataque anti-semita em 20 anos. Segundo líderes judaicos de São Petersburgo, o ataque aconteceu em 4 de abril.

Texto Anterior: Reino Unido vai privatizar carvão
Próximo Texto: Produtores de leite pedem fim da defasagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.