São Paulo, sábado, 16 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio Grande do Norte 1; 2; Paraíba 1; 2; 3; 4; 5; Sergipe

Rio Grande do Norte 1
O govenador Rivaldo Costa e a secretária da Saúde do Estado, Nilma Rodrigues, percorrem hoje e amanhã nove cidades do interior para verificar a situação do sistema de saúde. Serão visitados postos de saúde e hospitais.

Rio Grande do Norte 2
A Prefeitura de Natal lançou nos 45 postos da Empresa Alimentar o programa do "sacolão". Ele é composto por 11 itens: feijão, arroz, açúcar, farinha, óleo, fubá, sal, macarrão, café, rapadura e creme dental. O sacolão custa CR$ 13.900,00. O valor está 2% abaixo do mercado.

Paraíba 1
O juiz substituto da 4ª Vara Federal de Campina Grande, Janilson Siqueira, decretou o sequestro de bens do médico e empresário Ivo Aragão. Ele é acusado de fraudar a Previdência Social. Entre os bens sequestrados, estão o hospital e pronto-socorro da cidade.

Paraíba 2
Segundo Siqueira, o hospital vai atender a população carente para tratamento de doenças infecto-contagiosas. O juiz negou pedido de prisão de Aragão, feito pela PF. O empresário nega ter fraudado a Previdência e vai recorrer da decisão da Justiça.

Paraíba 3
O Infraero dispõe de US$ 200 mil para reformar o aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. As obras devem começar no início de maio. A reforma será feita na pista de pouso e decolagem, na iluminação e na sinalização do asfalto. A pista de 1.600 metros será toda recapeada.

Paraíba 4
Uma linha de táxi-aéreo foi inaugurada recentemente entre João Pessoa e Cajazeiras, na divisa da Paraíba com o Ceará. Durante três dias por semana, uma aeronave sai de João Pessoa com escalas em Campina Grande, Paros e Sousa.

Paraíba 5
As viagens de ônibus entre as cidades duram entre sete e oito horas. Com o táxi-aéreo, a viagem é feita em menos de duas horas, incluindo o tempo de espeara nas escalas. A empresa transporta principalmente políticos e empresários.

Sergipe
A Secretaria da Saúde do Estado está realizando a vacinação permanente contra tifo, difteria, tétano, coqueluche e outras. A campanha está sendo divulgada principalmente nos postos de saúde localizados na periferia de Aracaju.

Texto Anterior: Goiás; Mato Grosso do Sul 1; 2; 3
Próximo Texto: Amazonas 1; 2; 3; 4
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.