São Paulo, domingo, 17 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Madonna na pele de Madonna

FERNANDA SCALZO

Em "Olhos de Serpente" (Snake Eyes) de Abel Ferrara, Madonna faz o papel dela mesma: uma falsa atriz, falsa loira, que paga para estar num filme. É de longe sua melhor atuação no cinema . Ferrara põe o excelente Harvey Keitel para interpretar o seu papel: o do diretor que faz da falsa loira uma verdadeira atriz.
"Olhos de Serpente" é o filme dentro do filme dentro do filme. Eddie (Harvey Keitel) dirige a história de um casal de ricos drogados em crise (Madonna e James Russo). Eddie também está em crise com sua mulher ( interpretada pela mulher de Abel Ferrara) e não resiste à tentação da atriz, que paga para ele filmar (Madonna é produtora de "Olhos de Serpente").
Olhos de Serpente (Snake Eyes). EUA, 1993. Direção de Abel Ferrara. A estréia estava programada para sexta, 15, nos cines Metrópole, Paris, Belas Artes, Stúdio Alvorada, Iguatemi, Eldorado, Ibirapuera , Morumbi e Lar Center. Salas e horários a confimar.

Texto Anterior: Homem vale mais que mulher
Próximo Texto: Stallone sempre todo-poderoso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.