São Paulo, domingo, 17 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nirvana tem entrevista e show inéditos

DA REDAÇÃO

MUSICA
MTV exibe hoje entrevista e 'Acústico'
realizados em 93 e inéditos no Brasil
Kurt Cobain em sua passagem pelo Brasil, em 1993
A MTV exibe hoje, em três horários diferentes, uma entrevista e um show da banda Nirvana inéditos no Brasil –além de uma coleção de clips conhecidos do público. Kurt Cobain –líder da banda dissolvida há pouco– suicidou-se na última semana.
O pacote formado pela entrevista ("Passado, Presente e Futuro"), o "Acústico" e os clips tem duas horas e meia de duração e será exibido às 10h30, 15h30 e 21h.
Ambos os programas inéditos foram realizados pela MTV americana em 1993. Em "Passado, Presente e Futuro", a banda fala do começo de sua carreira em Aberdeen, Washington, e de seus quatro LPs. Cobain explica por que adotou o estilo "curto e grosso" em suas letras –por ter-se fartado de ver os críticos tentando achar significados ocultos nas mesmas.
O "Acústico" do Nirvana foi gravado em novembro de 93. A banda toca "Come as You Are", "Dumb" e um "cover" de "The Man Who Sold the World", de David Bowie, entre outras. Pat Smea, Lori Goldston, e Chris e Kurt Kirkwood, dos Meat Puppets, participam do show.
A "Video Collection" que fecha a programação Nirvana inclui os clips de "Heart-Shaped Box", "Smells Like Teen Spirit", "Lithium" e "Come as You Are", entre outras.

Texto Anterior: Videocassete da Facit automatiza algumas novas funções
Próximo Texto: Atriz esconde sua beleza para garantir emprego a personagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.