São Paulo, terça-feira, 19 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Wilson Mano está inconformado com reserva

WILSON BATISTA JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

Mais uma vez a dupla da zaga corintiana será improvisada pelo técnico Carlos Alberto Silva. O original meio-campista Moacir, mais uma vez será deslocado para a quarta-zaga.
Mas, nesta oportunidade, a improvisação não ocorrerá por motivo de contusão. Mas por preferência do treinador. "Quero encontrar um entrosamento deste setor", disse o técnico.
A atitude não agradou o zagueiro Wilson Mano, que após um período contundido, esperava ser utilizado já na partida de sábado, contra o Novorizontino –e não foi–, e ficará novamente no banco de reservas.
"Fiquei sabendo que não iria jogar sábado momentos antes do jogo. Como ele (o treinador) disse que a dupla Gralak/Moacir foi bem, agora ele não pode fazer alterações", disse o jogador.
Aborrecido por ficar na reserva, Wilson Mano afirmou que a decisão do técnico em escalar a equipe apenas momentos antes da partida, atrapalha o rendimento da equipe.
"Não é agradável saber se você vai ou não jogar em cima da hora", disse o jogador, que cita o trabalho do ex-técnico Mário Sérgio no Campeonato Brasileiro do ano passado.
"Com o Mário, apenas a imprensa não sabia quem iria jogar. Mas o jogador sabia muito tempo antes e assim podia se programar para a partida", afirmou.
O jogador Moacir também se surpreendeu ao saber que irá atuar no setor defensivo. "Pensei que com a recuperação física do Mano, voltaria a disputar uma posição no meio-campo", disse.
A dupla Gralak e Moacir atuou em três oportunidades. Todas pelo Paulistão: contra o São Paulo (2 a 2), Ponte Preta (4 a 0) e na derrota diante do Novorizontino (0 a 1).(WBJr.)

Texto Anterior: Corinthians tenta evitar "turbulência" hoje no Sul
Próximo Texto: Jogo marca reabertura do estádio Olímpico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.