São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraíba 1; Paraíba 2; Paraíba 3; Paraíba 4; Paraíba 5; Paraíba 6; Sergipe; Bahia

Paraíba 1
Cinco oficiais da PM vão participar de uma força de paz na ONU em Moçambique, na África. O major Alfredo Cavalcanti, os capitães Marcus Torres de Lima, Marcos Dias e Antônio dos Santos e o tenente José Carlos Santos Mel devem viajar até o final do mês.

Paraíba 2
De acordo com o Comando da PM, os oficiais aguardam apenas o envio das passagens aéreas pela ONU para poderem viajar. Eles devem passar um ano em Moçambique, uma ex-colônia portuguesa onde ocorrem conflitos raciais e guerrilhas nacionalistas.

Paraíba 3
A Polícia Federal da Paraíba instaurou inquérito para investigar denúncias de tráfico de drogas na Penitenciária do Róger, em João Pessoa. Semana passada, a direção da penitenciária encontrou um preso fumando maconha e chamou a PF, que o autuou em flagrante.

Paraíba 4
Numa operação "pente-fino", os policiais federais encontraram outros presos com cigarros de maconha. O inquérito deverá ficar pronto dentro de 30 dias. A direção informou que vai intensificar a fiscalização de quem entra na penitenciária nos dias de visita.

Paraíba 5
A UFPB e a Prefeitura de Alagoa Nova assinaram na úiltima semana um convênio de cooperação, com duração de três anos. Pelo convênio, a UFPB se compromete a oferecer cursos, treinamentos, reciclagem e aperfeiçoamento de professores municipais e artesãos.

Paraíba 6
A Secretaria de Saúde de João Pessoa determinou a vacinação de todos os recém-nascidos contra tuberculose. Segundo a coordenadora de pneumologia sanitária da Secretaria, Ednice Perazzo, este ano já foram notificados 73 casos. No ano passado, houve 1.649 casos.

Sergipe
A Telergipe (Telecomunicações de Sergipe) está realizando campanhas para evitar que a população continue a quebrar os orelhões. A empresa tem instalados quase 1.200 orelhões e, de cada dez, pelo menos oito são quebrados com frequência, segundo a empresa.

Bahia
Nove municípios poderão ser incluídos na área do semi-árido, ficando habilitados a receber financiamento do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste. Com a inclusão destes nove municípios, o Estado ficará com 257 cidades na área classificada como semi-árido.

Texto Anterior: Câmara proíbe rodeios em Ribeirão
Próximo Texto: Mendes Jr. faz perícia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.