São Paulo, sábado, 23 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serginho deve pôr 3 atacantes no clássico

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Serginho deve confirmar hoje a presença de Marcelo Fernandes e Cerezo na zaga do Santos no jogo contra o Corinthians. Os titulares Maurício Copertino e Júnior estão suspensos.
Taticamente, a novidade do Santos pode ser a escalação de dois centroavantes. Nesse caso, Demétrius entraria no lugar de Paulinho Kobayashi, dando maior poder ofensivo ao time.
Demétrius marcou, em cinco jogos, três gols. Ao lado de Guga (seis gols) e Macedo (cinco), ele forma o trio de artilheiros do time.
Com a saída de Kobayashi, o time terá apenas um homem, Ranielli, na armação das jogadas. Serginho não confirmou essa hipótese.
O treinador disse que o Santos "irá partir decisivamente em busca da sua primeira vitória contra um dos líderes do campeonato".
No primeiro turno, o Santos perdeu para o São Paulo (2 x 0), Corinthians (4 a 0), e Palmeiras (4 a 1), quando era dirigido por Pepe.
No segundo turno, sob o comando de Serginho, o Santos empatou com o Palmeiras (1 a 1) e São Paulo (0 a 0).

Texto Anterior: Denis
Próximo Texto: Telê confirma Jamelli no time amanhã em Rio Preto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.