São Paulo, segunda-feira, 25 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três morrem no Rio em disputa do tráfico

CARLOS NOBRE
DA SUCURSAL DO RIO

Três homens foram mortos ontem de madrugada como consequência da disputa por pontos de vendas de drogas na Vila do João, no complexo de favelas da Maré, zona norte do Rio.
Traficantes do Morro do Timbau invadiram os redutos dos traficantes Odir e Helinho, na Vila do João, e mataram a tiros Adriano Roberto da Silva, 18, Clóvis Laureano Gomes, 19, e Alexandre Silva Reis, 29.
A invasão aconteceu quando homens armados desceram de um caminhão e de uma Kombi. Após troca de tiros, dominaram os pontos de venda de drogas da Vila do João. Os mortos, segundo a polícia, são integrantes do tráfico.
O tiroteio, na madrugada, acordou os moradores, mas a polícia não foi chamada. Somente ontem pela manhã os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal). O corpo de Alexandre foi reconhecido pelo pai, Nelson Gomes, 40.
Policiais do 22º BPM, de Benfica, vasculharam as duas comunidades, ambas no complexo da Maré, em busca de outros mortos que não foram encontrados. Moradores da Vila do João disseram que haveria mais corpos, mas a informação não se confirmou.

Texto Anterior: WALTER CENEVIVA
Próximo Texto: Pregando Moral
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.