São Paulo, segunda-feira, 25 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Erros nos passes prejudicam time

DA REPORTAGEM LOCAL

Má pontaria
Erros nos passesprejudicam time
O elevado índice de passes errados foi o maior problema apresentado pelo Palmeiras na partida contra o Novorizontino.
O campeão brasileiro errou 26% (76 num total de 298) dos passes feitos por seus jogadores. Segundo o Datafolha, a média de erros do atual Campeonato Paulista é de 22%.
O Novorizontino, ao contrário, errou apenas 17% (70 em 419) dos passes. Além disso, o total de passes feitos pelas duas equipes revela que o time da casa teve mais a bola em seu poder que o Palmeiras (419 a 298).
O Novorizontino foi mais eficiente também nos desarmes: realizou 148, contra 139 do Palmeiras.
Com isso, o time de Wanderley Luxemburgo se viu obrigado a fazer mais faltas: 23, contra 13 cometidas pelo Novorizontino.
A equipe dirigida por José Teixeira demonstrou maior disposição ofensiva. Seus jogadores finalizaram 13 vezes a gol (três certas, uma na trave e nove erradas), enquanto os palmeirenses finalizaram seis vezes (quatro certas e duas erradas).
Houve equilíbrio em relação às bolas perdidas: o Palmeiras perdeu 44, e o Novorizontino, 43.
Em relação aos escanteios, o Palmeiras cedeu cinco, e o Novorizontino, quatro. Nenhum impedimento foi registrado na partida.

Texto Anterior: Empate agrada palmeirenses
Próximo Texto: Mogi Mirim consegue 2ª vitória consecutiva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.