São Paulo, sexta-feira, 29 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acre 1; Acre 2; Acre 3; Acre 4

Acre 1
A Prefeitura de Rio Branco, com recursos do Ministério do Meio Ambiente, ampliou a capacidade de produção do viveiro do Horto Florestal. Ele produzirá 200 mil mudas por ano. Segundo a prefeitura, a expectativa é de que as praças sejam mais bem atendidas.

Acre 2
A Prefeitura de Rio Branco inaugura às 9h de amanhã a Ema (Escola de Meio Ambiente), no Horto Florestal. O espaço vai discutir as questões ambientais da região. O objetivo é formar agentes para assessoramento técnico e estímulo às práticas de proteção.

Acre 3
A Ema ocupa cem metros quadrados e vai contar com biblioteca, administração e oficina de reciclagem de papel. Segundo a prefeitura, a escola vai realizar cursos de produção de mudas de plantas, reciclagem de resíduos sólidos e arborização urbana.

Acre 4
O Horto Florestal vai utilizar trilhas nas aulas práticas do curso de educação ambiental. A aula vai dar ênfase às questões relativas à ecologia e ao manejo da floresta. O objetivo é resgatar a cultura de seringueiros, índios e colonos. Informações pelo tel. (068) 224-7894.

Texto Anterior: SP Litoral 1; SP Litoral 2; Minas Gerais 1; Minas Gerais 2
Próximo Texto: Semáforo registra excesso de velocidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.