São Paulo, sexta-feira, 29 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mascote não é 'exclusivo'

DE NOVA YORK

Mascote não é'exclusivo'
Em fax enviado ontem à Folha em Nova York, o Departamento Jurídico do Comitê Organizador da Copa esclarece que as companhias autorizadas a licenciar as marcas e logotipo do evento para fins comerciais são a World Cup'94 Marketing e a World Cup'94 Marketing Internacional B.V..
Uma terceira empresa, a Time-Warner Sports Merchandising (TWSM), também tem autorização para licenciar companhias interessadas em comercializar os símbolos da Copa.
A TWSM apontou a empresa Exim Comércio Exterior Ltda. como agente na América do Sul.
O fax reafirma também que todos os jornais do mundo podem usar o logotipo e o mascote da Copa em artigos relacionados ao evento.

Texto Anterior: Exim adia tentativa de explicar contrato
Próximo Texto: Assíria faz plástica e viaja para Recife
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.