São Paulo, sábado, 30 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BRANCO

UBIRATAN BRASIL

A experiência é a grande qualidade apontada por Parreira. O lateral, porém, não consegue ter a mesma desenvoltura (facilidade) para tentar o ataque. Também não cobra faltas com precisão (perfeição).

BEBETO
Faz a melhor parceria com Romário. Também veloz e bom driblador, se posiciona bem naárea, sabendo aproveitar as jogadas construídas em toques rápidos.

DUNGA
Ao lado de Mauro Silva, compõe a dupla essencialmente defensiva do meio-campo da seleção. Volante também de características duras na marcação, tem defeitos no ataque.

ZINHO
Um dos jogadores com grande importância tática para Parreira. Sua missão é ser opção de ataque no lado esquerdo, ao mesmo tempo que ajuda na marcação do meio.

RAÍ
Meia habilidoso, mas que enfrenta um período de dificuldades. Sabe armar com rapidez, vindo do meio-campo, mas sente os problemas impostos pela tática de Parreira, que o quer jogando pelas laterais.

ROMÁRIO
É ogrande nome do ataque brasileiro. Rápido e habilidoso, consegue chegar com facilidade ao gol. Também tem boa pontaria, conseguindo marcar mais de um gol em várias partidas.

Texto Anterior: Copa tem novas regras para aumentar os gols
Próximo Texto: CADA SER VIVO TEM SEU PRÓPRIO RITMO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.