São Paulo, quarta-feira, 4 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cidade faz "feriado" por Senna

DA REPORTAGEM LOCAL E DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

As repartições públicas do Estado, as 850 escolas municipais e as 6.800 estaduais ficarão fechadas hoje por causa da chegada do corpo do piloto Ayrton Senna ao país.
O presidente Itamar Franco, o governador Luiz Antonio Fleury Filho e o prefeito Paulo Maluf decidiram decretar ponto facultativo nas repartições de São Paulo.
O objetivo dos decretos é permitir que os funcionários assitam ao cortejo e ao velório de Senna.
O presidente Itamar também autorizou para hoje e amanhã o ponto facultativo aos servidores federais que trabalham no Estado.
Mas o dia deve ser conturbado nessas escolas, já que a decisão de fazer o ponto facultativo hoje só saiu ontem à tarde, e muitas escolas não informaram os pais.
A USP decidiu manter as aulas, assim como a grande maioria das escolas particulares.
A Federação do Comércio e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo informaram ontem que a decisão de funcionar ou não hoje ficará a cargo das empresas.
Ontem, as duas entidades não tinham registro de indústrias ou lojas que fossem liberar seus funcionários hoje. Os bancos funcionam.

Texto Anterior: Passageiro frequente ganha viagem Rio-SP
Próximo Texto: Shopping é inaugurado com 20 lojas fechadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.