São Paulo, quarta-feira, 4 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Piloto vira enredo de samba

DA SUCURSAL DO RIO

A escola de samba Tradição, do Rio de Janeiro, fará uma homenagem ao tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna, em seu enredo do Carnaval do próximo ano.
O anúncio foi feito ontem pelo presidente da escola, Nézio Nascimento, que afirmou ter antecipado a divulgação do enredo em função da morte do piloto, no domingo.
"Ficamos com medo que outra escola quisesse lançar a mesma idéia por causa do que aconteceu com Senna", disse o presidente da escola de samba.
O enredo se chamará "Gira roda, roda gira", e abordará todas as etapas do desenvolvimento da humanidade desde a criação da roda até sua utilização na Fórmula 1.
Segundo Nésio, serão homenageados também o bicampeão de Fórmula 1 e atual piloto da F-Indy, Emerson Fittipaldi, e o tricampeão da F-1 Nélson Piquet, ambos do Brasil.
Além deles, os pilotos brasileiros Rubem Barrichelo, Maurício Gulgemim e a modelo e piloto Suzane Carvalho, que normalmente desfila pela escola, também serão homenageados pelo enredo da escola.

Texto Anterior: Christian diz que pode abandonar Fórmula 1
Próximo Texto: A investigação penal torna-se imprescindível
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.