São Paulo, quarta-feira, 4 de maio de 1994
Texto Anterior | Índice

Holanda deve ter premiê trabalhista; Parlamento vota ampliação da UE; Coréia do Norte veta inspeção em usina; Terror mata um na Irlanda do Norte

Holanda deve ter premiê trabalhista
O ministro da Fazenda da Holanda, Wim Kok, deverá tornar-se o terceiro premiê socialista do país no pós-Guerra. Apurados 82% dos votos da eleição geral, o Partido Trabalhista, de Kok, garantia a maioria parlamentar.

Parlamento vota ampliação da UE
O Parlamento Europeu votará em sessão que começa hoje em Estrasburgo a ampliação da UE (União Européia). Os 517 parlamentares devem decidir se aceitam a inclusão da Noruega, Áustria, Finlândia e Suécia na organização.

Coréia do Norte veta inspeção em usina
A Coréia do Norte disse que o pedido da Agência Internacional de Energia Atômica (Aiea) de vistoriar uma instalação nuclear é inaceitável. A Aiea quer monitorar o recarregamento da usina de Yponbyong. Suspeita-se de que haja armas militares.

Terror mata um na Irlanda do Norte
Um protestante foi morto ontem em Belfast num atentado reivindicado pelo Exército Irlandês Nacionalista de Libertação. O grupo é uma dissidência do Exército republicano Irlandês. A vítima, segundo o grupo, pertencia a um grupo legalista.

Texto Anterior: Agência vende fotos de Diana de topless
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.