São Paulo, sexta-feira, 6 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Xuxa é acolhida; Adriane fica a pé

DANIEL CASTRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Xuxa Meneghel, ex-namorada de Ayrton Senna, e Adriane Galisteu, última namorada do piloto, não se entendem. Durante o velório e o enterro, ficaram o mais distante possível uma da outra.
A família de Senna mostrou preferir Xuxa a Adriane. Anteontem, Adriane não participou do culto, na Assembléia, em que estava toda a família de Senna.
Ontem, Adriane saiu do velório seis minutos antes da última homenagem da família, na Assembléia. Xuxa ficou para a cerimônia.
Xuxa foi ao enterro no mesmo carro que a família de Senna, uma van Asia. Adriane foi levada por um ônibus que transportou VIPs.
No enterro, Xuxa ficou com a família, perto de Viviane Lalli, irmã de Senna, de quem é amiga.
Na saída, Adriane entrou na van da família de Senna e um segurança pediu para ela sair. Ela teve que ir a pé até o portão do cemitério.

Texto Anterior: HOMENAGEM; PORTUGAL
Próximo Texto: 10h20 - o enorme painel eletrônico, normalmente utilizado para publicidade comercial, no alto de um edifício no encontro das avenidas Brasil e Rebouças, e rua Henrique Schaumann, prepara a chegada do cortejo com frases sobre o tricampeão mundial da F-1; é grande a concentração de pessoas no local, ponto mais agitado e nervoso dos 17,7 km do percurso do cortejo, entre o Palácio 9 de Julho e o Cemitério do Morumbi;
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.