São Paulo, domingo, 8 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida acha Branco o pior

DA REPORTAGEM LOCAL

Se dependesse dos paulistanos, o lateral Branco, do Fluminense, e o volante Dunga, do Stuttgart, estariam com suas posições ameaçadas na seleção.
Eles foram, pela ordem, os jogadores apontados pelos paulistanos como os piores do Brasil contra a Islândia, quarta-feira, e contra a Argentina, em março.
No último jogo, Branco foi considerado o pior em campo por 19% dos entrevistados. Contra os argentinos, ele fora o escolhido por 17%, superado apenas pelo meia Raí, do Paris Saint-Germain, com 18%. Raí não atuou quarta-feira.
Dunga foi considerado o pior brasileiro contra a Islândia por 8% dos paulistanos. Ele repetiu, assim, o índice dos que o apontaram como destaque negativo do jogo contra a Argentina.
O lateral-direito Cafu, do São Paulo, entrou em baixa no conceito dos torcedores. Na partida da última quarta-feira, somente 1% dos entrevistados o elegeram o melhor jogador brasileiro.
Contra os argentinos, ele fora escolhido o destaque por 16% dos consultados.
Em seu primeiro jogo completo com a camisa da seleção brasileira –antes só atuara 10 minutos contra a Argentina–, o atacante Ronaldo, do Cruzeiro, foi considerado o melhor brasileiro em campo contra a Islândia por 57% dos paulistanos.
O também atacante Viola, do Corinthians, ficou em segundo, escolhido por 17% dos entrevistados.

Texto Anterior: Reprovação a Parreira aumenta 50%
Próximo Texto: Rejeição ao treinador é menor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.