São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Índice

Leitora Número 1; Conduzindo Miss Daisy; Mico preto; Fabricação tapuia

BARBARA GANCIA

Leitora Número 1
"Gosto muita da seção 'Barbara Responde' e tenho curiosidade em conhecê-la. Fale de você na revista. Gostaria de ver sua foto publicada."
Luciane Giovannetti Meliani, SP.
- Lindinha da Barbarica,
Por onde começar? Tenho os olhos da Linda Evangelista, o nariz da Cleópatra, a boca da Julia Roberts e o corpo da Sharon Stone. Meu sangue é azul e o QI é de 150 e lá vai pedrada. Estou na flor da idade e, como sou trilionária, trabalho na Folha por esporte. Meu passatempo predileto é pilotar aviões de caça e meu hobby é colecionar ovos de ouro do joalheiro Fabergé. A foto? Procure nas melhores borracharias.

Conduzindo Miss Daisy
"Sou decorador. Isto significa que eu passo boa parte do tempo na rua a serviço de clientes e supervisionando obras. Meu assistente, Cláudio, sempre dirige meu carro, o que me irrita profundamente. Ele insiste em passar no sinal vermelho e parar em cima da faixa de pedestre. Para ver se ele toma jeito, já cheguei até a descer do automóvel, mas nada. O que devo fazer?
Conrado Malzone, SP.
- Mito vivo do bom-gosto,
Nem pense em demitir o insensato. Vai que ele resolve abandonar a decoração e comprar um táxi? Sugiro que você institua a seguinte regra: a cada infração que ele cometer, desconte um dia do salário dele. Garanto que o celerado acelerado senta o facho.

Mico preto
"Todos os fins-de-semana, minha namorada e eu nos perguntamos: onde ir? O que fazer? Nosso salário não dá para frequentar os bares da moda, o preço da entrada de cinema está pela hora da morte e comer, comemos em casa mesmo. Qual a saída?"
Fábio Luiz Bertolazzi, SP
- Fafá, meu fofo,
Conheço uma pá de casais cheios de bufunfa que também passa o fim-de-semana se questionando onde ir chacoalhar as ancas. O que aconteceu com o bom e velho romance? Em vez de comer em casa, por que vocês não comem em casa?

Fabricação Tapuia
"Tenho um Karmann-Guia 1968, de fabricação nacional. Meu carro tem pinta de novo, trato superbem dele. O problema é que no posto, no estacionamento, no sinal, o pessoal costuma me abordar para perguntar sobre meu 'carro importado'. O que devo fazer para evitar ser assaltado?"
"Keds", SP
- Querido 68,
É simples. Por que você não coloca no vidro traseiro um adesivo com a seguinte frase: "Made in Brazil"? Pronto. Às vezes, a vida é bem mais simples do que parece.

Texto Anterior: Não é comédia e quer ser nova
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.