São Paulo, domingo, 8 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Hans Donner está pisando na bola"; "Fantástico" está péssimo sem "Isadora"; Lamentável o fim do programa Top TV

"Hans Donner está pisando na bola"
É triste dizer, mas Hans Donner e companhia andam pisando na bola com as aberturas das novelas. Acho que o departamento de criação está passando por uma má fase. Parece trabalho de iniciante.
Antonio Carlos de Sousa
Sorocaba, SP

"Fantástico', está péssimo sem Isadora'
A abertura do "Fantástico" está péssima. Trocar a imagem da exuberante Isadora Ribeiro por uma imagem computadorizada de mulher com cabelos arrepiados é o cúmulo da burrice. Mas graças ao trio de apresentadores, Celso Freitas, Fátima Bernardes e Sandra Annemberg, o programa tem audiência garantida.
Francisco Chagas Fernandes
São Paulo, SP

'Lamentável o fim do programa 'Top TV"'
É lamentável que o melhor programa de cultura pop - "Top TV- tenha sumido por causa da falta de inteligência da TV. Somos obrigados a engolir novelas, minisséries nacionais de péssima qualidade e outras porcarias. Peço que a Bandeirantes -que tem a programaçãO mais medíocre- passe a exibi-lo. Aproveito para parabenizar a Globo por ter comprado o belíssimo seriado "Seaquest" e, principalmente, a Record, que está voltando aos velhos tempos com os grandes seriados da TV.
Caio César Castro Rios
São Paulo, SP.

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 8º andar, CRP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: Noticiário dramático expõe limite do telejornalismo atual
Próximo Texto: Recorde de pára-quedismo; As novidades do cinema brasileiro; Muti rege Strauss em Viena; Andréa Beltrão em especial; Show inédito do Erasure; Ex-Python refaz viagem de Verne; Ciclismo tem prova nos EUA; Intelectuais são tema de série
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.