São Paulo, domingo, 8 de maio de 1994
Texto Anterior | Índice

Kadu é padre em "Maria Moura"

DA SUCURSAL DO RIO

Com estréia prevista para o dia 17, a minissérie "Memorial de Maria Moura" entrou em fase final de gravação no Rio na última semana. No dia 2, Roberto Farias dirigiu cenas da série nos estúdios da Cinédia, Jacarepaguá (zona oeste), com os atores Kadu Moliterno e Ruth de Souza. "Memorial" é a segunda série brasileira a ser exibida pela Globo em 94.
Kadu Moliterno viverá o padre José Maria, que abandona a batina para se juntar ao bando de Maria Moura (Glória Pires), uma órfã que quer reaver as terras do pai, usurpadas por primos. No decorrer da trama, o padre vai apaixonar-se por Bela (Bia Seidl), rica e casada.
Depois de contrariar todas as normas vigentes, o padre foge para a cidade de Bom Jesus das Almas, onde é preso. Será ajudado por Cia Mena (Ruth de Souza).
"Memorial de Maria Moura" tem ainda no elenco Marcos Palmeira e Cristina Oliveira, entre outros. A minissérie é uma adaptação em 24 capítulos da obra de Rachel de Queiroz. Carlos Gerbase e Jorge Furtado assinam o roteiro.
"Incidente em Antares", co-produção com a RBS baseada no romance de Érico Veríssimo, é a próxima série brasileira da Globo a entrar em gravação.

Texto Anterior: Curioso mas ordinário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.