São Paulo, terça-feira, 10 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM dá folga para policiais

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

A PM (Polícia Militar) premiou com oito dias de folga o grupo de dez policiais do 24º Batalhão que libertou do cativeiro o pai do jogador Romário.
Liderados pelo capitão Jaime Teodoro Reis dos Santos, os PMs libertaram o comerciante Edevair de Souza Faria, sem ferir ninguém.
Segundo o chefe de relações públicas da PM, tenente-coronel Cylenio do Espírito Santo Loureiro, um cabo da PM estava de folga nas imediações do parque São Carlos, em Nova Iguaçu.
Ele ouviu, então, comentários de que o pai de Romário estava num cativeiro na área. Informado, o capitão Santos determinou que dois PMs fossem à paisana até o local.
Os PMs, com amigos na região, chegaram a jogar bola com um grupo de moradores. Checaram então a história. A informação era de que dois homens com metralhadoras guardavam o cativeiro.
Montada a operação, o capitão Santos e seus liderados tomaram de assalto o cativeiro, no conjunto Boa Esperança, encontrando ali o pai de Romário.

Texto Anterior: Romário diz que traficantes ajudaram
Próximo Texto: Muleta é traficante `menor'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.