São Paulo, terça-feira, 10 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time campineiro tem três titulares suspensos

DA FOLHA SUDESTE

O Guarani enfrenta o São Paulo hoje, em Campinas, com três desfalques certos. O zagueiro Adilson, o volante Valmir e o meia Robert tomaram o terceiro cartão amarelo e não jogam.
No meio-campo, Da Silva entra no lugar de Adilson, que vinha jogando improvisado. Na lateral-esquerda, Robinson entra na vaga de Valmir. No ataque, o ponta Alex substitui Robert.
Para o técnico Levir Culpi, um dos maiores problemas no Guarani é que ele ainda não sabe conviver com os resultados. "Quando o time ganha, a euforia é muito grande, mas, quando perde, a decepção toma conta do ambiente", disse.
Outro problema encontrado por Culpi é que o time ainda não está jogando de acordo com a "sua cara". "Temos que ter uma pegada no meio-campo mais forte e não podemos tomar tantos gols como estamos tomando nas últimas partidas", disse Culpi.
O Guarani vem de um empate contra a Ponte Preta (2 a 2).
O time vencia o clássico até os 27min do segundo tempo e tomou dois gols em menos de um minuto.
Mas segundo o treinador Levir Culpi, seu time deve repetir hoje a mesma disposição de domingo.
"Não tivemos grandes problemas contra a Ponte. O que houve foi uma desatenção no lance do primeiro gol deles, mas o time podia até ter goleado."
Sobre o lance que provocou sua expulsão –quando Djalminha chutou e o volante Sidnei tirou a bola em cima da linha–, Culpi defende o jogador e garante que a bola entrou.
"O Djalminha usou a arte do futebol e realizou uma jogada que poucos atletas teriam coragem de fazer. Se o juiz desse gol, hoje todo mundo estaria reverenciando a habilidade dele", disse.

Texto Anterior: São Paulo tenta adiar novo título do Palmeiras
Próximo Texto: Só `milagre' dá o título paulista ao São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.