São Paulo, terça-feira, 10 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa permite o empate no Canindé e continua em má situação

DA REPORTAGEM LOCAL

A Portuguesa piorou sua situação na luta para escapar do rebaixamento para o Grupo A-2 no próximo ano, ao empatar no Canindé com o União São João, em 2 a 2, ontem à noite.
O time está apenas um ponto à frente da Ponte Preta e dois à frente do Santo André, rivais diretos na briga contra o descenso. Restam dois jogos para cada.
A Portuguesa vencia por 2 a 0 até a metade do segundo tempo, quando permitiu o empate.
Maurício abriu o placar aos 13min do primeiro tempo, aproveitando passe longo de Caio. Aos 19min do segundo tempo, Renato Martins ampliou o placar, em uma bela cobrança de falta.
Veio então a reação do União São João, graças a falhas da defesa da Portuguesa. Toninho fez um gol contra aos 25min e Pedrinho empatou aos 35min do segundo tempo, de cabeça.
O União perdeu um pênalti no primeiro tempo, aos 13min. Cleomar bateu e Paulo César defendeu.

PORTUGUESA 2
Paulo César; Zé Carlos, Vladimir, Toninho e Renato Martins; Baiano, Zé Roberto, Caio e Marquinhos (Miltinho); Maurício (Tico) e Dinei. Técnico - Cassiá

UNIÃO SÃO JOÃO 2
Ricardo Pinto; Edinho, Maciel, Fabinho e Carlos Roberto; Marcelo Lopes, Alexandre, Cleomar (Pedrinho) e Vágner; Israel e Chiquinho. Técnico - Geninho

Local: Canindé
Juiz: José Mocellin
Renda: CR$ 6.553.000,00
Público: 1.319 pagantes
Gols...Maurício 13min do primeiro tempo; Renato Martins 19min, Toninho (contra) 25min, Pedrinho 35min do segundo tempo

Texto Anterior: HOLANDA
Próximo Texto: Novorizontino perde em casa do Santo André
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.