São Paulo, terça-feira, 10 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante tem estilo diferente

DA REPORTAGEM LOCAL

O centroavante Viola, do Corinthians, confia nas suas características para conquistar uma das vagas da seleção brasileira na Copa dos EUA.
Com um estilo diferente dos favoritos do técnico Parreira (Edmundo, Muller, Romário e Bebeto), o centroavante corintiano acredita que isto possa ser um ponto a seu favor.
"Eu, como o Ronaldo e o Evair, jogamos mais dentro da área adversária e proporcionamos mais jogadas para os meio-campistas", disse.
Apesar de todos os elogios recebidos até agora, o jogador corintiano ainda não se sente seguro de que seu nome estará na lista do técnico Parreira para a Copa do Mundo.
"Fiz meu trabalho e agora é só esperar. Não gostaria de ficar de fora desta Copa, pois na próxima estarei com 29 anos", afirmou o jogador, que disputa, teoricamente, uma vaga com Ronaldo, 17, do Cruzeiro.
"Nesta idade, aqui no Brasil, já poderia sofrer alguma discriminação e não ser mais convocado."

Texto Anterior: OS PROVÁVEIS CONVOCADOS
Próximo Texto: Centroavante está ansioso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.