São Paulo, terça-feira, 10 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeirense ignora as chances

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Evair, do Palmeiras, desenvolveu uma teoria de dupla interpretação sobre a possibilidade de ser convocado para a Copa.
"Como o Carlos Alberto Parreira não me chamou para o último amistoso (contra a Islândia), acredito que o motivo é que ele não precisa mais me avaliar", disse o centroavante.
"Nesse caso, ou estou aprovado, ou estou riscado da lista."
Evair disse que pretende manter as duas possibilidades com igual peso até a divulgação da lista, hoje à tarde –não quer se influenciar pelas especulações de que estaria fora da Copa.
"O Parreira nunca confirmou sua preferência por determinados nomes. Isso dá igual chance para mim, Viola e Ronaldo, que são os mais cotados", disse o atacante.
Evair garante que não sentiu pela não convocação nos últimos amistosos, como aconteceu com outros jogadores do Palmeiras. "Antes eu ficava aborrecido. Agora, não me envolvo mais para me sentir mais tranquilo."

Texto Anterior: Centroavante está ansioso
Próximo Texto: Contusão não preocupa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.