São Paulo, quinta-feira, 12 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corretor acha ossos ao limpar o quintal

Laudo do IML dirá se são humanos

DA REPORTAGEM LOCAL

O delegado José Geraldo Camargo, titular do 36º DP, disse que vai aguardar a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para decidir pela abertura ou não de inquérito policial no caso dos ossos encontrados no quintal da casa do corretor Reinhard Wilhelm Damkohler, em São Paulo.
Damkohler, 49, encontrou os ossos no quintal da casa na rua dos Tupinambás, 188, Vila Mariana, zona sul, na semana passada, quando iniciou a limpeza do terreno.
O laboratório de anatomia patológica do IML é que vai determinar se os ossos são humanos ou de cachorro, como acredita o delegado Camargo.
A quantidade de ossos encontrada deu para encher quatro sacolas de supermercado.
O primeiro osso foi localizado na terça-feira da semana passada e o último, recolhido anteontem pelos bombeiros.
Um perito do Instituto de Criminalística (IC) que esteve no local constatou que a maioria dos ossos é de cachorro, mas achou alguns poucos semelhantes a ossos humanos.
O alemão Reinhard e sua irmã Ruth, 43, se mudaram para a casa em janeiro de 93. Eles cuidam de 14 cachorros vira-latas e abrigam cães sem dono.
Esse fato provocou brigas com vizinhos, incomodados com os latidos e o mau cheiro. A limpeza do quintal foi para evitar novas reclamações.

Texto Anterior: Presos fizeram motim em 92
Próximo Texto: Clube gay faz uma festa contra azar da sexta 13; Acidente mata quatro de uma mesma família; Ministro da Justiça participa de simpósio; Ipem autua bares de São José do Rio Preto; Feira da Caridade movimenta Ibirapuera
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.