São Paulo, sexta-feira, 13 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians vence Ferroviária por 4 a 1

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians se isolou na vice-liderança do Campeonato Paulista, ao derrotar a Ferroviária por 4 a 1, quarta-feira à noite, no Pacaembu.
A Ferroviária abriu o placar com um gol do volante Pedrinho, aos 13min do primeiro tempo.
O meia Casagrande empatou, de cabeça, aos 6min do segundo tempo. O lateral-esquerdo Daniel, em um belo chute de fora da área, marcou o segundo gol corintiano aos 13min.
Dois minutos depois, o atacante Viola tabelou na entrada da área e tocou para o gol, na saída do goleiro Rafael.
No último minuto de jogo, o atacante Rivaldo, que entrara no lugar do volante Embu, aproveitou um rebote do goleiro e fechou a goleada.
Clássico
Para o clássico de domingo contra o Palmeiras, o técnico Carlos Alberto Silva não poderá contar com Daniel, Rivaldo e o zagueiro Henrique, que receberam o terceiro cartão amarelo diante da Ferroviária.
Na zaga, Silva deverá escalar Moacir. Para a lateral-esquerda, o provável substituto é Elias.
Marcelinho Carioca, que cumpriu suspensão na quarta-feira, volta ao meio-campo, provavelmente em lugar de Tupãzinho, já que Rivaldo não é titular.
Os jogadores do Corinthians garantem que, mesmo sem chance de chegar ao título paulista, atuarão "com dignidade" contra o Palmeiras.
"Agora, nosso único prazer é vencer o clássico", afirmou Casagrande.
O técnico Carlos Alberto Silva, cujo contrato com o Corinthians termina no próximo dia 31, terá na semana que vem uma reunião com a diretoria do clube para definir sua permanência.
Caso decida sair, sua última partida à frente do time será dia 28, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

CORINTHIANS 4
Ronaldo, Valdo, Henrique, Wilson Mano e Daniel; Zé Elias, Embu (Rivaldo), Casagrande e Tupãzinho (Fabinho); Viola e Marques. Técnico - Carlos Alberto Silva

FERROVIÁRIA 1
Rafael, Marquinhos, Gilmar, Ronaldo Marconato e Laércio; Pedrinho, Volney, Fabrício e Edelvan; Paulo Américo (Otávio Augusto) e Silvinho (Ronaldo Batista). Técnico - José Galli Neto

Local: Pacaembu
Juiz: Edmundo Lima Filho
Renda: CR$ 9.077.500,00
Público: 1.206 pagantes
Gols... Pedrinho, aos 13min do 1º tempo; Casagrande, aos 5min, Daniel, aos 13min, Viola, aos 15min, e Rivaldo, aos 44min do 2º tempo.

Texto Anterior: Rio Branco vence a Ponte em Americana
Próximo Texto: Ameaça de rebaixamento é maior para Ponte Preta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.