São Paulo, sexta-feira, 13 de maio de 1994
Texto Anterior | Índice

Banqueiro de NY morre de overdose; Preso por estelionato sobrinho de Pinochet; Candidatos fazem debate no México; Washington descarta força no Haiti agora; EUA condenam pirata aéreo cubano a 20 anos; Ataque neonazista dexia 6 feridos; Woodie Allen perde caso de custódia; Encontrado disco inédito de Elvis

Banqueiro de NY morre de overdose
Walrdell Lazard, 44, presidente da consultoria de investimentos WR Lazard & Co., foi encontrado morto num quarto de hotel em Pittsburgh (EUA) na madrugada de ontem. A seu lado havia uma garrafa de vodca e uma bandeja contendo pó branco, disse a polícia.

Preso por estelionato sobrinho de Pinochet
Santiago Towsend Pinochet, sobrinho do ex-ditador e atual comandante das Forças Armadas chilenas, Augusto Pinochet, foi preso ontem sob a acusação de estelionato. Ele se disse vítima de uma "conspiração política".

Candidatos fazem debate no México
Os três principais candidatos à Presidência do México fariam a partir de 23h (0h de hoje em Brasília) um debate na TV, o primeiro de importância na história do país. Três pequenos partidos organizaram anteontem seu próprio debate e acusaram os três maiores – PRI, PRD e PAN– de tentarem monopolizar a política mexicana.

Washington descarta força no Haiti agora
O governo dos EUA descartou ontem a possibilidade de intervenção imediata de tropas no Haiti. Washington espera os efeitos do embargo econômico da ONU. O novo presidente haitiano, Emile Jonassaint, foi empossado anteontem por parlamentares que apóiam o governo militar do país.

EUA condenam pirata aéreo cubano a 20 anos
O cubano Rafael Macario Fonseca, 47, que em 1980 sequestrou um avião norte-americano para voltar a seu país e no ano passado voltou aos EUA, foi condenado por um tribunal de Miami (Flórida) a 20 anos de prisão. Ele já ficou preso em Cuba durante cinco anos e meio, condenado por pirataria aérea.

Ataque neonazista deixa 6 feridos
Pelo menos seis pessoas ficaram gravementes feridas num ataque de jovens neonazistas alemães a lojas de alimentos de imigrantes turcos em Magdeburgo. Cerca de 50 neonazistas foram presos. Foi o mais violento ataque racista contra imigrantes na Alemanha nos últimos meses.

Woodie Allen perde caso de custódia
O cineasta Woody Allen perdeu pela segunda vez ação em que pede a custódia do filho Satchel, 6. Sua ex-mulher, Mia Farrow, tem a guarda dos filhos menores do casal. O advogado de Allen disse que entrará com um pedido de apelação na Justiça.

Encontrado disco inédito de Elvis
O principal fã-clube de Elvis Presley, com sede em Memphis (Tennessee, EUA), confirmou a existência de um disco inédito do cantor. Ele estaria com dois colecionadores do Texas, que revelaram a posse ao responder a um anúncio de um leilão. O disco foi gravado em 1954, quando Elvis tinha 19 anos. Ele era caminhoneiro na época.

Texto Anterior: OLP assume hoje o controle de Jericó
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.