São Paulo, sábado, 14 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Copa 94! Não é melhor Evair todo mundo?

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Parmêra é bi! Campeão ou sexual? Rarará! E eu já disse que o meu único medo do Lula ganhar é ter que dividir um beliche com a Mancha Verde, a torcida parmerense. Já imaginou? E sabe qual é o apelido de palmeirense? Porco! É por isso que os postos tão oferecendo lavagem grátis. Só que eles têm que comer no local! Rarará!
E o Ronaldo é a cara da Mônica! E já tão achando uma injustiça a não convocação do Evair. Então para evitar injustiças não era melhor Evair todo mundo? E já que os convocados querem sexo na Copa, o estádio muda de Palo Alto para Palo Duro! Rarará! Pra frente Brasil! Palo Alto! E Palo Duro! Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
E eu sei que o Itamar é chegado num canhão mas não precisava chamar o Exército. Era só consultar a agenda. Rarará! E o que a gente faz com aquele deputado do PT, o Paulo Paim? Pendura no retrovisor do carro e escreve embaixo: Eu acredito em gnomos! Rarará!
E sabe qual é o apelido do bigodão do conquistador Medeiros? Rodapé de crica! Rarará! Tô finíssimo hoje. É que peguei uma úlcera. Aliás, duas. E já apelidei de Bebeto e Romário! Só no ataque!
E diz que o Lula é um fenômeno: é o primeiro atrasado que chega em primeiro lugar. Rarará! E finalmente encontrei a definição do FHC: masculino de dondoca. Não, essa é velha. Eis a definição do FHC: excesso de autocrática e falta de autocrítica! Aliás, o d. Fernando foi pra Juazeiro do Norte e em vez de aplaudir os repentistas, gritou "Bravo! Bravo!". O que é isso? Tá pensando que tá no salão da Ruth Escobar? Do Municipal? Rarará! Tá confundindo Padim Cícero com Verdi!
Aliás, não tá tudo trocado. Não era pro Lula tá em Juazeiro e o d. Fernando em Nova York? Trocaram as passagens! E um amigo me conta que o Lula provoca muita curiosidade lá fora. Toda vez que chega no exterior perguntam: "How is Lula?" Rarará! Devia ser o slogan da campanha: "How is Lula?" Véio e barbudo! Rarará! Macaco Simão pra 94! E o povo pra 69!

Texto Anterior: Caetano Veloso grava disco em castelhano
Próximo Texto: Diegues filma o amor dos meninos de rua
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.