São Paulo, domingo, 15 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Fanzine' reestréia amanhã na Cultura

MARCELO DE SOUZA
DA REPORTAGEM LOCAL

O teen "Fanzine" finalmente está de volta. Reestréia amanhã de cara nova às 18h30, na Cultura. Com apresentação de Zeca Camargo, ex-diretor de programação e produção da MTV, o programa pretende levar aos jovens discussões sobre assuntos de seu dia-a-dia, curiosidades, diversão e informação.
O tema do programa de estréia é "fugir de casa". Uma garota que passou por isso –mas voltou ao lar logo em seguida– conta suas experiências e abre um debate com a platéia, mediado pelo apresentador.
A banda Fanzine continua dando o toque bem-humorado e performático ao programa. Os músicos vão estar mais próximos do público e ficarão espalhados pelo auditório, tocando músicas relacionadas ao tema do programa.
O vocalista do grupo, Maurício Pereira, vai apresentar o quadro "O Mundo Maravilhoso dos Esportes", dedicado a esportes radicais.
Pereira também divide com Zeca Camargo um jogo batizado de "Dicionário": eles apresentam uma palavra à platéia, que até o final do programa deve tentar descobrir o seu significado. No final, serão lidas algumas definições dos jovens e, caso ninguém acerte, a definição correta.
Natália Barros, que deixa de lado sua participação na banda, vai se dedicar a dois quadros no "Fanzine". Em "Rap de Rua", ela sai às ruas e inverte os papéis com seus jovens entrevistados. Em um dos quadros gravados, Natália se faz passar por office-boy e um office-boy de verdade finge ser seu famigerado chefe.
Em "Hip Roupa", Natália encarna a estilista francesa Lili la Rose e mostra os diferentes estilos urbanos de se vestir, como o dos clubbers e skatistas.
Outra novidade do "Fanzine" é a adoção de um ombudsman –que vai funcionar como uma espécie de defensor dos direitos do telespectador. Um jovem acompanha as gravações do programa durante toda uma semana e, no final, comenta o que achou.
Quem estiver interessado em participar do programa deve ligar para a produção, no telefone (011) 874-3494.

Texto Anterior: GOURMET; CLOWNS
Próximo Texto: Bomba! Glória larga xampu anticaspa e vira cabra macho!; Público opta por horário nemhum
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.