São Paulo, segunda-feira, 16 de maio de 1994 |
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A empresa exige dedicação integral Maior problema é mão-de-obra FRANCISCA RODRIGUES
O dia-a-dia das duas não é fácil. Abrem a loja às 7h30 e fecham às 20h, de segunda a sábado. No domingo ainda atendem as encomendas e os restaurantes até às 12h. "Desde que compramos a loja não temos mais tempo para nada", reclamam as empresárias. "A dedicação é integral e exclusiva", dizem. Não é por serem as donas que escolhem serviço. "Fazemos de tudo na loja: café, limpeza das mesas, administração. O maior problema é a mão-de-obra que não é qualificada. "Temos que dar treinamento constante e ficar orientando sempre", observa Ruth. Elas pretendem contratar um gerente para a loja para se dedicarem mais à administração e também ter tempo livre. (FRo) Texto Anterior: `Lojas' de pães fazem sucesso em SP Próximo Texto: Linha de relógios YSL chega ao Brasil; Levorin lança pneu para linha industrial; Barilla muda design de suas embalagens Índice |
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