São Paulo, segunda-feira, 16 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa e Santos empatam em um gol

DA FT

A Portuguesa perdeu ontem à tarde, no Canindé, a chance de garantir sua vaga na Copa Bandeirantes, no empate em 1 a 1 com o Santos.
Depois de sair à frente no marcado com Sinval, aos 16min, o time foi surpreendido aos 45min do segundo tempo, com um gol do atacante Demétrius.
Os jogadores da Portuguesa reclamaram do gol, alegando impedimento e, em seguida, o juiz Ulisses Tavares da Silva encerrou o jogo. O árbitro afirmou que foi agredido.
No primeiro tempo, o Santos esteve melhor, dominou o jogo e chegou a criar pelo menos cinco grandes oportunidades de gols.
A Portuguesa, atuando em seu estádio, tinha dificuldades para jogar e não soube se impor.
Na segudna etapa, a Portuguesa encontrou seu melhor jogo e teve tudo para definir a partida. Porém, numa falha no último minuto de jogo, o Santos conseguiu o empate.

PORTUGUESA 1
Paulo César; Zé Carlos, Wladimir, Jorginho e Renato Martins; Simão (Marquinhos), Zé Roberto, Caio e Cuca; Maurício e Sinval (Tico). Técnico - Cassiá

SANTOS 1
Edinho; Índio, Marcelo Fernandes, Maurício Copertino e Silva; Dinho, Gallo, Ranielli (Demétrius) e Paulinho Kobayashi (Zé Renato); Neizinho e Guga. Técnico - Serginho Chulapa

Local: estádio do Canindé
Juiz: Ulisses Tavares da Silva Filho
Renda: CR$ 28.029.500,00
Público: 3.974 pagantes
Gols...Sinval, aos 16min do primeiro tempo e Demétrius, aos 45min do segundo tempo
Cartão vermelho...Jorginho

Texto Anterior: Explosão mutila torcedor no ABC
Próximo Texto: Rio Branco e União empatam em Araras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.