São Paulo, segunda-feira, 16 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico deve continuar no time

DA FOLHA SUDESTE

O rebaixamento do Mogi para a série A-2 do Campeonato Paulista tem um duplo sabor de derrota para Oswaldo Alvarez, técnico do time.
Alvarez foi considerado um dos grandes estrategistas do futebol paulista. Seu esquema tático, com cinco jogadores no meio de campo, garantiu o bom desempenho do time no Paulista do ano passado.
O resultado de ontem foi o fecho de um período tumultuado para o Mogi Mirim. Na partida contra o Palmeiras, no dia 6 de maio, vários atletas do time e integrantes da comissão técnica tiveram diarréia e precisaram ser medicados.
Ontem, a equipe entrou em campo fazendo contas para tentar escapar do rebaixamento. Uma vitória garantiria a permanência da equipe na série A-1.
Com o empate para o São Paulo, o time ficou na dependência de tropeços do Santo André, Ferroviária e da Ponte.
Como a Ponte e a Ferroviária ganharam as partidas de ontem, a equipe de Alvarez perdeu sua última chance. A diretoria informou, no final da partida, que pretende manter Alvarez no comando da equipe.

Texto Anterior: Reservas do São Paulo empatam em Mogi
Próximo Texto: Santo André é derrotado em casa pelo Bragantino e deixa Série A-1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.