São Paulo, segunda-feira, 16 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nilson Barroso, 19

Belo Horizonte, MG
Adorei a matéria sobre o tráfico. Parabenizo todos vocês. Muito bem Guilherme Levi, gostei de sua opinião sobre a intervenção do Exército no Rio de Janeiro. Quanto à você, Luciana Correia, não se preocupe, você é ainda muito nova. Eu também sou contra o tráfico, mas é muito mais fácil dar uma opinião sobre esses problemas em nossos apartamentos ou casas, longe dos morros. Qual seria a opinião de quem, sem estudos, sem dinheiro, e empregos é obrigado a entrar nessa? Algo tem que ser feito, que tal estudo, saúde, emprego e salário digno?

Que bom que você gostou da matéria, Nílson.

Angela Ferreira, 23
Birigui, SP
Querido Folhateen, quero congratular-me pela audiência e comunicar-lhe que sou sua fã número 1. Não escrevo para falar de bandas de rock e nem de assunto que diz respeito a sexo. E sim de nosso país em luto. Olha, estou com um nó na garganta e tenho que desabafar um pouco. Me lembro nitidamente das mãos de Senna acariciando sua "nave", que o levou para junto dos anjos. Estou muito triste, e foi bom desabafar.

Ok, Angela, seu desabafo está registrado.

Anderson Angelucci, 16
São Paulo, SP
Primeiramente, gostaria de parabenizá-los pelo excelente caderno. Em segundo lugar, quero dizer que coleciono o Folhateen desde 92. É um caderno extremamente voltado para o teen modernão. Espero que vocês aumentem as páginas, falem sobre mais coisas (comportamento, lugares mais badalados de Sampa, entrevistas com grupos melhores etc.) Eu sei, claro, que minha carta não será publicada, mas... Desejo votos de alegria a todos vocês, e continuem assim, porque quero aumentar bastante minha coleção.

Viu Anderson, quem disse que a gente não ia publicar a sua carta?

Evandro F. Gabriel, 18
Barueri, SP
Gostaria de reforçar o pedido de Talika Colodi e pedir uma entrevista com a banda Legião Urbana.

Alô Legião Urbana: os fãs continuam pedindo uma entrevista desesperadamente.

Elisângela Fernandes, 19
Uberlândia, MG
Estou escrevendo para dar minha opinião sobre o especial do André Forastieri, "Década de 90 ainda nem começou a mostrar a cara". Acho, realmente, que estamos perto de um recomeço e que as pessoas estão procurando se definir o mais rápido possível, procurando uma religião, uma posição. Enfim, é como se o século fosse acabar amanhã e cada um quisesse deixar sua marca, suas idéias. Não precisamos chutar o tabuleiro e, covardemente, recomeçar o jogo. Ainda há tempo de terminar esta partida, e de repente, mudar radicalmente as táticas e partir para o "cartas na mesa".

Recado dado, Elisângela.

Escreva para o Folhateen: al. Barão de Limeira, 425, 4 andar, São Paulo, SP, CEP 01202-001. Não esqueça de colocar o nome completo, idade, endereço e telefone.

Texto Anterior: A pressão para escolher uma profissão é injusta
Próximo Texto: Nem sempre o DIU é o melhor anticoncepcional
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.