São Paulo, sábado, 21 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NO "CÉU" OU EM OUTRA "DIMENSÃO"

ROBERTA MONTANARI
FREE-LANCE PARA A FOLHINHA

Sempre que morre uma pessoa da família, um amigo ou namorado, ficamos tristes porque sabemos que não vamos mais poder conversar, abraçar e até brigar com essa pessoa. Uma parte importante da nossa vida acaba quando morre alguém querido.
Muitas crianças mandaram desenhos e cartas para a Folhinha, mostrando a tristeza que sentiram com a morte de Senna.
Diego Perez, 7, tem certeza que Senna está no "Céu". "Senna mora numa mansão com anjinhos, que fica numa rua de ouro, cheia de flores, onde corre um rio bem limpinho", conta.
O garoto diz que quando morrer, vai tocar a campainha da casa do Senna e conversar com ele.
Ele acha que deve ser bom morar no "Céu", porque lá ninguém se machuca, ninguém morre mais. Diego é crente e frequenta a Igreja Batista.
Bruno Campolim de Almeida, 9, acredita que a alma de Senna foi para outra "dimensão", e está em um lugar mais bonito do que onde vivemos. Bruno não sabe se Ayrton Senna consegue ver Deus, mas acha que a alma dele pode reencarnar (voltar a nascer), para tentar ficar melhor ainda. Bruno é da Ordem do Graal na Terra.
(RMo)

Texto Anterior: GIBIS E DESENHOS BRINCAM COM A MORTE
Próximo Texto: CADA UM TEM SUA PRÓPRIA IDÉIA SOBRE MORRER
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.