São Paulo, segunda-feira, 23 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amazonas 1; Amazonas 2; Amazonas 3; Amazonas 4; Pará 1; Pará 2; Pará 3; Pará 4

Amazonas 1
A Comissão Especial de Inquérito da Assembléia Legislativa do Amazonas, que apura denúncias de irregularidades no Tribunal de Contas do Município, vai recomendar a colocação em disponibilidade de funcionários. Será determinada a abertura de inquérito.

Amazonas 2
O comerciante Edmilson Gonçalves, acusado de ter matado a tiros o funcionário do IBGE, Wladimir Salgado, apresentou-se na última semana à Delegacia Especializada em Homicídios de Manaus. Gonçalves disse em depoimento que atirou em legítima defesa.

Amazonas 3
O Inpa (Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia) abriu inscrições para bolsas de iniciação científica. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 na Secretaria de Pós-Graduação do órgão ou no Departamento de Pesquisa da Universidade do Amazonas.

Amazonas 4
Segundo o Conselho de Defesa dos Direitos Humanos do Amazonas, há 45 mil famílias vivendo em estado de subnutrição em Manaus. O problema da miséria e da fome no Amazonas foi discutido na última semana na 1ª Conferência de Segurança Alimentar.

Pará 1
A Prefeitura de Belém anunciou o início das obras de urbanização da baixada da avenida Gentil Bittencourt. As obras vão custar US$ 2 milhões. A baixada fica na área central da cidade. O local não conta com esgoto nem asfalto e é cortado por valas a céu aberto.

Pará 2
A Legião Brasileira de Assistência vai encaminhar à Fundação Banco do Brasil projeto para a reativação do laboratório e a farmácia de plantas medicianais da Cidade de Emaús, na periferia de Belém. Um novo prédio deverá ser construído para atender aos moradores.

Pará 3
O Secretário-Geral da Organização das Nações Unidas, Baena Soares, participará em Belém, no dia 5 de junho, do encontro "Pobreza e Meio Ambiente: Alternativas contra a Destruição". A promoção é do Pobreza e Meio Ambiente, da Universidade Federal do Pará.

Pará 4
Organizações Não-Governamentais que integram o Seminário Consulta de Carajás vão se reunir em Imperatriz (MA), em junho, para discutir a indústria de celulose. Os plantios homogêneos de pinus e eucaliptus, nas margens da ferrovia Carajás, é um dos temas.

Texto Anterior: Hospital inagura ala de reabilitação
Próximo Texto: Goiás 1; Goiás 2; Goiás 3; Goiás 4
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.