São Paulo, sábado, 28 de maio de 1994
Próximo Texto | Índice

Câmara homenageia mulher de 123 anos; Mensalidade em real não prejudica pai, diz Hingel; São Vicente registra 4ª morte por cólera; Núcleo lança livro sobre violência da PM; DCE e Unitau implantam o seguro-educação

Câmara homenageia mulher de 123 anos
A Câmara dos Vereadores de SP vai homenagear na segunda-feira Maria do Carmo Gerônimo (foto), 123, mineira de Itajubá. Ela consta no "Guiness Book - O Livro dos Recordes" como a mulher mais velha do mundo. Maria do Carmo vai receber o título de Cidadã Paulistana às 18h30, no plenário da Câmara.

Mensalidade em real não prejudica pai, diz Hingel
O ministro da Educação, Murilio Hingel, disse ontem, em Bauru (345 km a noroeste de São Paulo), que pais e alunos não vão ser prejudicados com a conversão das mensalidades para o real. Segundo ele, as escolas particulares vão ter de se enquadrar à regra que o governo vai anunciar "nos próximos dias".

São Vicente registra 4ª morte por cólera
São Vicente (SP) registrou ontem a quarta morte por cólera este ano. Em toda a Baixada Santista, seis pessoas morreram da doença desde janeiro. A vítima é um metalúrgico de 34 anos que trabalhava em Cubatão. O Serviço de Saúde de São Vicente disse que ele contraiu a doença depois de comer sardinhas compradas de um vendedor ambulante.

Núcleo lança livro sobre violência da PM
O Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo lançou ontem o livro "Luto Luta, a Inteireza da Cidadania", de Eloisa Marques Tupiná. O filho da escritora morreu assassinado pela PM de Cuiabá (MS), em 92. No livro ela conta como a PM forjou a imagem de que seu filho era traficante.

DCE e Unitau implantam o seguro-educação
A Unitau (Universidade de Taubaté) e o DCE (Diretório Central dos Estudantes) estão implantando um seguro-educação. O objetivo é cobrir o pagamento das mensalidades do curso em caso de morte do pai ou responsável pelo aluno.

Próximo Texto: Saiba comprar CDs importados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.