São Paulo, domingo, 29 de maio de 1994
Texto Anterior | Índice

Atletas reclamam de treino

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS ESPECIAIS

Os jogadores da seleção reclamaram ontem pela manhã de dores físicas por causa dos treinos. Na parte da tarde, estava prevista uma redução no ritmo do treino tático.
"Tem que repousar. O trabalho é muito intenso. A gente só tem tempo de comer e ir dormir", disse o lateral Branco.
Segundo o preparador físico Moraci Sant'Anna, os trabalhos estão sendo realizados visando melhorar a qualidade de condicionamento "e é preciso saber dosar".
No final do treinamento matinal, a comissão técnica conversou separadamente com Romário. Falaram das 10h58 às 11h03 (14h58 às 15h03 em Brasília). Queriam saber como o atacante estava se sentindo nos treinos físicos.
Romário foi incentivado a se esforçar nos exercícios. Anteontem, teve o pior desempenho do grupo. "Falamos de coisas particulares, coisas nossas", disse o atacante.
Os jogadores de times europeus não estão acostumados com o ritmo imposto por Sant'Anna. Por isso há uma divisão de acordo com o preparo de cada um. Romário está no grupo considerado o menos condicionado.
(FR e MM)

Texto Anterior: Utah reage e derrota o Houston Rockets
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.