São Paulo, domingo, 29 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VEJA AS DIFERENÇAS ENTRE OS CARROS

Omega CD
Motor - Gasolina, dianteiro longitudinal, seis cilindros em linha, 2.969 cc, 165 cv a 5.800 rpm, injeção eletrônica de combustível
Câmbio - Automático de quatro marchas
Suspensão - Dianteira independente tipo McPherson com amortecedores pressurizados e molas. Traseira independente, braço semi-arrastado com amortecedores pressurizados e molas
Direção - Hidráulica
Freios - Discos nas quatro rodas, sendo ventilados na dianteira, com sistema ABS (antitravamento de rodas)
Rodas e Pneus - Rodas de alumínio de 15 polegadas e tala de 7 polegadas
Carroceria - Metal
Velocidade máxima (segundo o fabricante e o preparador) - 210 km/h
Peso - 1.497 kg

Omega Stock Car
Motor - Álcool, dianteiro longitudinal, seis cilindros em linha, 4.100 cc, 270 cv a 6.800 rpm, carburador
Câmbio - Mecânico de cinco marchas
Suspensão - Independente tipo McPherson nas quatro rodas com amortecedores e molas reguláveis na compressão e tração
Direção - Mecânica
Freios - Discos nas quatro rodas com balanceamento regulável por dentro do cockpit e pastilhas de freios especiais para competição
Rodas e Pneus - Rodas de alumínio de 16 polegadas e tala de 10 polegadas
Carroceria - Fibra de vidro, com exceção dos pára-lamas traseiros e do teto.
Velocidade máxima (segundo o fabricante e o preparador) - 260 km/h
Peso - 1.110 kg

Texto Anterior: Compare o Omega de rua e um Stock Car
Próximo Texto: Estaleiro lança barcos de design italiano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.