São Paulo, sábado, 4 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pernambuco; Rio Grande do Norte; Ceará 1; Ceará 2; Alagoas 1; Alagoas 2; Paraíba 1; Paraíba 2

Pernambuco
A Polícia Civil apreendeu em Olinda 19 peças sacras que foram supostamente furtadas de igrejas da cidade. As peças foram avaliadas pela polícia em US$ 22,5 mil, o equivalente a três carros populares. A polícia ainda não tem pistas dos ladrões.

Rio Grande do Norte
O Ministério de Educação e Cultura repassou à Fundação José Augusto CR$ 1,5 milhão para o Museu da Aviação e da 2ª Guerra Mundial, que será instalado em Natal. O recurso será usado na iluminação. Os EUA tinham uma base em Natal durante a guerra.

Ceará 1
O Ministério da Saúde lançou ontem, em Beberibe, o Programa de Saúde da Família, que servirá de modelo para o restante dos municípios. O programa quer uma equipe médica a serviço de cada família. O ministério quer implantar a experiência em todo o país.

Ceará 2
A Prefeitura de Fortaleza anunciou o início das obras de reforma do restaurante Estoril, considerado patrimônio histórico do município. A reforma prevê a construção de um Centro Cultural, uma praça e um restaurante. O restaurante fica na praia de Iracema.

Alagoas 1
O navio Custódio Melo, da Marinha, atracou na última semana no porto de Maceió com 300 toneladas de trigo para serem distribuídos na Campanha contra a Fome. O alimento foi recebido pelo Comitê Estadual que organiza a Campanha contra a Fome.

Alagoas 2
O trigo foi doado pela Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) e sua distribuição será feita pela Secretaria Nacional de Cidadania. O navio estava carregado com outras 500 toneladas de trigo para serem doadas ao Ceará.

Paraíba 1
A Câmara Municipal de Pombal aprovou projeto de lei encaminhado pela prefeita Azanete Olímpio (PMDB) que cria as chefias de produção de muda de árvores, combate ao desemprego, conscientização, organização de competições, arquivo e de controle do Fundo de Participação.

Paraíba 2
Os vereadores da oposição votaram contra. Eles queriam que a prefeita concedesse aumento aos funcionários, que ganham em média 20% do salário mínimo, sem a correção da URV. Segundo a ela, a criação das chefias possibilita "um atendimento mais digno".

Texto Anterior: SP Interior 1; SP Interior 2; SP Interior 3; SP Interior 4; SP Interior 5; SP Interior 6
Próximo Texto: Tocantins 1; Tocantins 2; Amazonas 1; Amazonas 2; Amazonas 3; Amazonas 4; Amazonas 5; Amazonas 6
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.