São Paulo, sábado, 4 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menina de 10 anos é morta a tiros no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Dois rapazes invadiram um apartamento no Méier (zona norte do Rio), mataram uma menina de 10 anos e balearam seus pais. Um dos acusados do crime é Marcos Rouxinol, amigo da família há pelo menos 14 anos.
A menina Aline Jairo dos Santos levou cinco tiros e morreu na madrugada de ontem, no Hospital Salgado Filho, no Méier. Sua mãe, Lúcia Ferreira, foi atingida por quatro tiros.
Ela está internada no Salgado Filho em estado grave e pode ficar tetraplégica. O pai de Aline, Jair Jairo de Carvalho, levou dois tiros e está em observação.
Carvalho acusa Marcos José Rouxinol, 19, e um amigo -não identificado- pelo crime. Eles chegaram ao apartamento às 18h de anteontem. A mãe de Rouxinol administra os imóveis de Carvalho.
Segundo Carvalho, o amigo de Rouxinol deu o primeiro tiro. Os dois atiraram em toda a família e fugiram. Carvalho pediu socorro e chegou a prestar depoimento no hospital. Ele disse que não entendeu a violência.
Carvalho contou à polícia que os dois rapazes, antes de começar a atirar, foram três vezes ao banheiro. A polícia suspeita que eles poderiam estar drogados.
A mãe de Rouxinol, Irene Ferreira, prestou depoimento e disse que não sabia justificar a suposta atitude do filho. Rouxinol e o amigo estão foragidos. Aline foi enterrada ontem, às 16h.

Texto Anterior: Cobrador de ônibus morre após briga em cinema de sexo explícito
Próximo Texto: Mensalidade não pode aumentar, diz Hingel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.