São Paulo, sábado, 4 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Selos sobre educação são lançados em Brasília; Associação divulga 12 empresas poluidoras; MA inicia distribuição de multivacinação; Rassi vai depor sobre o caso Césio 137; Mulher transplantada dá à luz um bebê

Erramos: 25/08/94
Natália de Vasconcelos não foi a primeira mulher no Brasil a dar à luz após sofrer transplante de coração , como informou incorretamente este texto. O primeiro caso ocorreu em São Paulo em 1989.


Selos sobre educação são lançados em Brasília
Os ministérios da Educação e das Comunicações e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos lançaram ontem, em Brasília, quatro selos postais sobre o plano decenal de educação para todos. Os ministros Murílio Hingel (foto), da Educação, e Djalma Bastos de Morais, das Comunicações, participaram da solenidade. O plano tem por objetivo erradicar o analfabetismo no país nos próximos dez anos e valorizar o professor.

Associação divulga12 empresas poluidoras
A Associação Mineira de Defesa do Meio Ambiente (Amda) divulgou ontem a lista dos 12 maiores grupos empresariais poluidores de Minas Gerais. Metade dos apontados são empresas do poder público. Quatro são indústrias privadas produtoras de ferro gusa.

MA inicia distribuição de multivacinação
A Secretaria de Saúde do Maranhão começou a distribuir em todo o Estado vacinas e material para uso na campanha nacional de multivacinação, promovida pelo Ministério da Saúde. A vacinação acontece no próximo dia 11. Em São Luis são ativados 338 postos para vacinação.

Rassi vai depor sobre o caso Césio 137
O procurador de Justiça de Goiás, Sulivan Silvestre Oliveira, 30, convocou ontem o ex-presidente do Instituto de Previdência e Assistência aos Servidores de Goiás (Ipasgo), Luiz Rassi, a prestar informações sobre o caso Césio 137. Rassi era o presidente do Ipasgo na época que a área onde se localizava o Instituto Goiano de Radioterapia foi vendida pela Santa Casa ao instituto.

Mulher transplantada dá à luz um bebê
Natália Faria de Vasconcelos, 32, que se submeteu a um transplante de coração há dois anos, deu à luz uma menina no último dia 28. Ela e o bebê passam bem. Segundo o cardiologista Heberth Miotto, 34, da equipe de transplantes do Hospital Biocor, em Belo Horizonte, esse é o primeiro caso no país.

Texto Anterior: Estatuto prevê programas educativos
Próximo Texto: Santa Catarina 1; Santa Catarina 2; Paraná 1; Paraná 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.