São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Próximo Texto | Índice

Câmara deve votar projeto de Feldmann

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Câmara dos Deputados deve votar esta semana o substitutivo do relator Fábio Feldmann (PSDB-SP) ao projeto de lei apresentado pelo governo contra o abuso do poder econômico e a defesa da livre concorrência.
O projeto do deputado é fruto de negociações com o próprio governo e com autores de outras propostas que tramitavam na Câmara sobre o tema.
Na terça-feira, Feldmann reúne-se com o deputado pefelista José Carlos Aleluia (BA), na tentativa de consolidar um acordo para a votação de seu projeto.
Aleluia tem várias restrições ao projeto de Feldmann e, caso não haja acordo, ameaça apresentar uma proposta alternativa. Ele defende, por exemplo, que o projeto não deve entrar na questão de preços abusivos –justamente um dos pontos que mais interessa ao governo como instrumento de apoio ao plano de estabilização econômica.

Próximo Texto: Itamar vai a Belém e passa 4 dias no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.