São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Minas Gerais 1; Minas Gerais 2; Minas Gerais 3; Rio de Janeiro; SP Interior 1; SP Interior 2

Minas Gerais 1
As tarifas dos táxis de Belo Horizonte foram reajustadas com a UT (Unidade Taximétrica) passando a custar CR$ 700,00. Esse valor vai ser mantido até o dia 10. Em razão dos aumentos dos combustíveis, outros dois aumentos estão previstos para este mês.

Minas Gerais 2
A Prefeitura de Belo Horizonte restaurou a praça da Assembléia, no bairro Santo Agostinho. Foram instalados telefones públicos, aparelhos para ginástica, playground e posto policial. A restauração foi feita com auxílio da Assembléia Legislativa e do Banco do Brasil.

Minas Gerais 3
O Corpo de Bombeiros do Estado iniciou uma campanha de prevenção a incêndios em vegetação. O risco deles acontecerem aumenta no período de secas. Em Belo Horizonte, os bombeiros vão fiscalizar os terrenos baldios para levantar situações de risco.

Rio de Janeiro
Morreu anteontem a terceira vítima do acidente com o avião monomotor que atropelou cinco pessoas anteontem no aeródromo de Parati (litoral sul do Rio). Miriam Pereira, 19, estava internada no Hospital Souza Aguiar (centro do Rio). Ela foi atingida pela asa do avião.

SP Interior 1
A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Presidente Prudente faz até amanhã a Semana do Meio Ambiente. Os debates são às 20h na Universidade. Acontecem exposições no Prudenshopping e no Shopping Americanas.

SP Interior 2
A polícia de Americana prendeu anteontem o comerciante Paulo Sérgio Palauro, acusado de chefiar uma quadrilha de roubo a banco e carro-forte. Ele estava com a prisão preventiva decretada há 10 dias e foi denunciado por dois membros da quadrilha.

Texto Anterior: As maiores apreensões da droga
Próximo Texto: 1º Copa de Vôlei arrecada alimentos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.