São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Monizac traz meia esportiva dos EUA; Carteras Italianas chega ao Brasil; Caloi lança bicicletas com aro tamanho 24; Alfa fabrica aspirador de pó mais barato; Grupo Moura quer produção 8% maior

Monizac traz meia esportiva dos EUA
A Monizac coloca nas lojas na primeira quinzena deste mês as meias esportivas Sock Thor-Low Impact, dos Estados Unidos. O produto é atoalhado e almofadado nos locais de maior impacto sobre os pés, dedos e calcanhar. Informações: (011) 825-1022.

Carteras Italianas chega ao Brasil
A grife de bolsas Carteras Italianas acaba de chegar ao país por iniciativa de Evelin Konig e Cida Rosenberg. De modelagem sofisticada, têm as ferragens banhadas em ouro 24 quilates. As empresárias pretendem abrir uma loja nos Jardins.

Caloi lança bicicletas com aro tamanho 24
A fabricante de bicicletas Caloi acaba de lançar bicicletas das linhas Mountain Bike e Cruiser com aro 24 –tamanho intermediário entre o para adulto 26 e infantil 20. São indicadas para adolescentes e adultos de estatura baixa.
om

Alfa fabrica aspirador de pó mais barato
A Sociedade Alfa, empresa com 50 anos no mercado, passou a fabricar o Alfa Pro, aspirador de pó de uso profissional. Por custar 35% mais barato que seu similar, destina-se ao uso doméstico. Informações: (011) 220-2611.

Grupo Moura quer produção 8% maior
O Grupo Moura, que produz baterias automotivas para a Fiat e outras montadoras, lança no mercado um modelo de bateria sem manutenção. Com o novo produto o grupo pretende aumentar 8% a produção de sua fábrica em Belo Jardim (PE).

Texto Anterior: Preços caem até 13% em um ano
Próximo Texto: Empresa importa carpete Balta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.